Política Devolução
Nossa política de comercialização dos produtos.
Temos uma diversificação de produtos, todos de qualidade, com as suas descrições e origem. Cafés podem apresentar diferenças entre safras, devido a condições climáticas. Suas notas e sensoriais podem mudar de um lote para o outro por se tratar de um produto natural.
A satisfação dos nossos clientes é uma prioridade. Trabalhamos para garantir que nossos cafés atendam às expectativas em termos de qualidade e sabor. Contudo, entendemos que situações imprevistas podem ocorrer, e estamos comprometidos em resolver qualquer problema de maneira justa e transparente. Analisando caso a caso. Veja abaixo nossa política de devolução:
1. Condições de Devolução
- Produto com Defeito ou Danificado: Se o café adquirido apresentar defeito ou estiver danificado no momento da entrega, o cliente poderá solicitar a devolução ou troca do produto.
- Erro no Pedido: Caso o cliente receba um produto diferente do solicitado, será possível solicitar a devolução ou troca pelo item correto, desde que esteja o produto em nossa lista de vendas. Trocas por confusão de marcas ou similares que não estejam em nossa lista de vendas, será considerado mera distração (o que está além do nosso alcance) por parte do cliente.
O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução for por erro do Café Ribeirão Sul.
- Insatisfação com o Produto: Devoluções por insatisfação com o sabor ou qualidade do café podem ser aceitas em casos específicos, avaliados individualmente.
2. Prazos
- Defeitos ou Danos: O prazo para solicitar a devolução por produto defeituoso ou danificado é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
- Erro no Pedido: O cliente deve entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
- Insatisfação com o Produto: Para casos de insatisfação, o prazo para devolução, deve observar a disponibilidade de estoque, alguns produtos provenientes de micro lotes, são raridades e devem ter um tempo necessário a reposição.
3. Procedimento para Devolução
Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente por meios de contato: nosso atendimento.
Whatsapp: 35 99945-8940
E-mail: [email protected]
Forneça o número do pedido e descreva o motivo da devolução ou troca.
Se necessário, envie uma foto do produto danificado ou incorreto.
4. Opções de Reembolso e Troca
- Em casos de devolução, o cliente poderá optar por:
Troca do Produto: Pelo mesmo item ou outro de valor equivalente, sujeito à disponibilidade em estoque.
Reembolso: O valor pago será reembolsado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, dentro de um prazo de até 10 dias úteis após a confirmação da devolução, observando o formato do pagamento, como compras feitas por boletos e cartões de crédito.
Reembolsos realizados através de cartão de crédito podem levar até 45 dias para aparecer na fatura.
O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução for por erro do Café Ribeirão Sul.
5. Condições Adicionais
- O produto devolvido deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, exceto em casos de defeitos.
- O custo de envio para devolução será coberto pela nossa empresa de acordo com o caso analisado.
Estamos sempre à disposição para garantir que você tenha a melhor experiência com nossos cafés. Para quaisquer dúvidas, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.
Importante
Só será aceita a troca ou cancelamento da compra se os produtos adquiridos estiverem perfeitamente acondicionados nas embalagens originais, sem indícios de uso ou consumo e acompanhados da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE, conforme o caso.
Para trocas devido a questões de gosto pessoal, o frete deverá ser arcado pelo cliente. O produto deve estar lacrado, sem nenhum sinal de uso, o que inclui a embalagem estar 100% fechada e lacrada.
Se houver utilização, avaria por mal-uso, ou mesmo identificação de má fé por parte do consumidor, a devolução não será possível.
Somos gratos por escolher Café Ribeirão Sul.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento.
Conte conosco.